A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 239

» Notícias


15/06/2015
22º Ecomac Sul está com inscrições abertas

Evento será em Foz do Iguaçu de 24 a 26 de setembro
Em setembro 2015, acontece o 22º Ecomac(Encontro dos Comerciantes de Material de Construção) com o tema “O varejo campeão: Gestão Inteligente para a empresas de materiais de construção”, que dará o norte para as palestras, oficinas e painéis com nomes de expressão no segmento empresarial brasileiro. Promovido pela Acomac Oeste do Paraná, o evento conta com apoio da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) e da Federação da Associaçõesdos Comerciantes de Material de Construção (Fecomac PR).
 
São esperados mais de 700 participantes entre os dias 24 e 26 de setembro, no Recanto Cataratas Resort &Convention. Lojistas e gestores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e de outras regiões do país estarão presentes. A edição trará inovações e oportunidades de desenvolvimento profissional sobre os temas mais atuais que estão sendo abordados no cenário econômico. “Vamos debater soluções que auxiliem que auxiliem na gestão de lojas e aproximar a indústria e o varejo com a apresentação de exemplos de sucesso”, diz o presidente da Acomac Oeste, Paulo Pulcinelli Filho.
 
O maior evento do sul do País atrai grandes empresas como patrocinadores. Entre as que já confirmaram participação estão a Fortlev, Incefra, Multilit, Tigre, Votoran, Losango, Eternit, Vedacit, Ciacollor, Coral, Deca, Fioranno, Incepa, Itagres, Perflex, Quartzolit, Sasazaki, Tytan, Suvinil e Triunfo.
 
As inscrições estão disponíveis no site www.acomacoestepr.com.br
 
Pauta Comunicação
Jornalista Responsável: Andréa David (MTB 3059)