A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 239

» Notícias


22/01/2016
JAPI LANÇA TORNEIRA QUE ALIA DESIGN, BAIXO CUSTO E ECONOMIA DE ÁGUA

Para aliar design e redução de custo, a Japi lança no início de 2016 duas torneiras em plástico ABS que atendem aos mesmos padrões de qualidade aplicados às torneiras em metal.

O lançamento, que faz parte da linha intitulada de ECO, ajuda na economia de água, o que é o diferencial da marca. Os dois modelos, que são automáticos, devem ser utilizados para lavatório e podem ser encontrados nas cores preta e branca. Com design diferenciado, as torneiras contam com fechamento automático, mas o tempo de fechamento pode variar de 4 a 10 segundos, de acordo com a pressão de água.

Os dois produtos da Japi, que chegam ao mercado em janeiro, fazem parte de uma linha completa para cozinha, banheiro e lavatório– com itens disponíveis nas cores branca, preta e cromada, além dos modelos para área de serviço nas cores branca, preta e cromada.

Sobre o Grupo Astra

O Grupo Astra é formado pelas marcas Astra, Japi e Integral, que, juntas, estão entre os mais importantes fornecedores para o mercado da construção no Brasil.

Em 2014, o Grupo Astra faturou R$ 671 milhões e investiu R$ 9,6 milhões em seu parque industrial na cidade de Jundiaí, São Paulo, onde estão sediadas as 11 unidades das empresas, a 60 km da capital paulista, somando 144.200 mil m² de área construída. Cerca de 2.540 empregos diretos são gerados pelas atividades das indústrias. São seis mil itens comercializados em mais de 36.700 pontos de vendas pelo Brasil. O Grupo Astra tem na exportação 6,7% de seu faturamento e já está presente em toda América Latina, Estados Unidos e em países da África e Oriente Médio.
Saiba mais sobre o Grupo Astra em: http://www.astra-sa.com.br