A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 239

» Notícias


12/05/2017
Lojista de Campos dos Goytacazes recebe caminhão sorteado na Feicon Batimat

O lojista Thiago Domingues, proprietário da "Mãos à Obra Materiais para Construção", localizada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi o grande vencedor do caminhão Accelo 1316 com carroceria para carga seca, sorteado pela Anamaco na Feicon Batimat 2017. A entrega do prêmio aconteceu nesta quarta-feira, 10 de maio, na fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo, SP, e contou com a presença do presidente da Anamaco, Cláudio Conz, do vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio, e do diretor da Feicon Batimat, Alexandre Brown. 
 

Acompanhado do pai, Walmir Domingues, Thiago recebeu a chave simbólica do prêmio das mãos do presidente da Anamaco. Além do caminhão, ele ganhou uma plataforma elevatória para carga/descarga fabricada pela Marksell e uma carroceria de alumínio da 4Truck, que tem um compartimento especial para entregas de produtos de maior valor agregado com segurança. 

 

Para completar os prêmios, Thiago receberá três pallets de produtos da Akzo Nobel, proprietária da marca Coral, e um pallet de argamassa térmica Thermo X da empresa GRX. 

 

"O sorteio do caminhão foi uma iniciativa que visou fortalecer o contato com os os varejistas, principal público da Feicon Batimat", comenta Alexandre Brown, diretor da feira. Já Cláudio Conz comentou a emoção de Thiago ao receber o tão sonhado caminhão. "Ele veio acompanhado do pai e estava com um sorriso irradiante. Tenho certeza de que o caminhão Accelo será muito bem utilizado pelo Thiago e trará muitos benefícios na condução dos seus negócios", completou. 
 

A parceria da Anamaco com a Mercedes-Benz continua: até dia 31 de dezembro de 2018 as lojas associadas ao sistema Anamaco/Fecomac/Acomac poderão comprar caminhões da marca em toda a rede de concessionárias com condições exclusivas.

 

Fonte: Anamaco