A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 239

» Notícias


23/05/2017
Sindilojas Caxias e Acomac firmam parceria inédita

Em iniciativa pioneira na região, entidades se unem para oferecer benefícios aos associados, fortalecendo o vínculo do segmento de materiais de construção.
 
O Sindilojas Caxias e a Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção de Caxias do Sul e Região Nordeste do RS (Acomac) estão se unindo para que os empresários associados tenham acesso aos mesmos benefícios oferecidos pelas duas entidades.
Os empresários associados vão ter a oportunidade de utilizar os convênios e as soluções oferecidas pelas entidades com valores especiais. A Acomac oferece desconto exclusivo nas taxas de recebimento de cartões, valor especial no descarte de lâmpadas, participação gratuita nos treinamentos promovidos pelas indústrias fornecedoras de material de construção, desconto especial na compra de caminhões Mercedes Benz (após dois anos de associação) e cartão Construcard com taxas exclusivas para associados. Já o Sindilojas Caxias, oferece convênios para telefonia e internet móvel, consultas ao SCPC, oportunidade de treinamentos para o desenvolvimento profissional, medicina ocupacional, urgências e emergências médicas, assessoria Jurídica gratuita, assistência funeral, criação e hospedagem de site, soluções de crédito, cartão de benefícios, representação sindical e locações de salas.
                Para consolidar a parceria e informar os associados beneficiados, as entidades promovem a palestra “Impactos da substituição tributária no ramo de materiais de construção” com os painelistas Dra. Jane Cristina Ferreira, sócia-advogada da Balen Bridi Advogados Associados, especialista em Direito Público e Direito Tributário, e Celestino Oscar Loro, proprietário da Di Fatto Contabilidade e Assessoria, e MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), de Porto Alegre. O evento será no dia 1º de junho, às 19 horas, no Auditório Integração do Sindilojas (Alfredo Chaves, 820 - 2º andar).
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (54) 3221-2997 / 9-9113-5033 ou pelo e-mail comunicacao@acomaccaxias.com.br 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sindilojas Caxias / Lisiane Zago MTB 12.375