A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 239

» Notícias


24/05/2017
Oportunidade de exposição na Feira Construsul 2017 para associados da Acomac

Prezado empresário,
 
O Projeto Energia Mais do SEBRAE – RS, tem o prazer de convidá-lo para participar com expositor da FEIRA CONSTRUSUL - 2017 – Feira internacional da construção - que acontecerá de 02 a 05 de agosto, nos Pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo – RS.
 
Construsul é reconhecida por ser a segunda maior feira de negócios no segmento da construção, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.
Trata-se de uma feira profissional que acontece nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, RS e conta com área de mais de 25 mil m², com tradição na realização de eventos internacionais de grande porte.
O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e também é reconhecido pelo seu público altamente qualificado recebendo em média 60 mil visitantes entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa, entre outros.
Em meio a esse cenário de oportunidades, o Projeto Energia Mais do SEBRAE RS reservou um espaço para as Micro e Pequenas empresas do setor com uma condição especial, conforme abaixo:
 

ILHA SEBRAE RS – CONSTRUSUL

 

- Área: Ilha com 59m² (8x7,3) para exposição coletiva

 

- Espaços: 8 balcões de atendimento incluindo logomarca da empresa
 

- Benefícios: Espaço com montagem básica e taxa de energia inclusa, mesas e cadeiras para reuniões e atendimento a clientes, oportunidade de contato com diversas empresas para divulgação de seus produtos e serviços.
 

- Valor de investimento: R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais) a ser pago por empresa em até 4 parcelas no cartão de crédito.
 
Somente duas vagas disponíveis. Exclusivas para associados da Acomac. 
Para mais informações, favor entrar em contato com:
 
Aldoir Morais
E-mail: aldoirm@sebra-rs.com.br
Telefone: 54 – 3290-4710 / 99998-4376