A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 239

» Notícias


06/06/2017
Acomac e Sindilojas Caxias oficializam parceria

Entidades assinaram termo que beneficia os associados e fortalece o vínculo do Sindilojas com o segmento de materiais de construção.
O Sindilojas Caxias e a Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção de Caxias do Sul e Região Nordeste do RS (Acomac) assinaram Termo de Parceria e Cooperação na quinta-feira (1º/06), no auditório do Sindilojas Caxias.
O presidente do Conselho Superior, Ivanir Gasparin, se emocionou com o momento e ressaltou que esse ato é a realização de um sonho motivado pelo crescimento das entidades para oferecer oportunidades aos associados de ambas as entidades. Já o presidente da ACOMAC, Eduardo Quissini, celebrou a assinatura do termo que representa uma conquista para os comerciantes de materiais de construção.
A partir de agora, os empresários associados vão ter a oportunidade de utilizar os convênios e as soluções oferecidas pelas entidades com valores especiais. A Acomac oferece desconto exclusivo nas taxas de recebimento de cartões, valor especial no descarte de lâmpadas, participação gratuita nos treinamentos promovidos pelas indústrias fornecedoras de material de construção, desconto especial na compra de caminhões Mercedes Benz (após dois anos de associação) e cartão Construcard com taxas exclusivas para associados. Já o Sindilojas Caxias, oferece convênios para telefonia e internet móvel, consultas ao SCPC, oportunidade de treinamentos para o desenvolvimento profissional, medicina ocupacional, urgências e emergências médicas, assessoria Jurídica gratuita, assistência funeral, criação e hospedagem de site, soluções de crédito, cartão de benefícios, representação sindical e locações de salas.
 Após selar a união de cooperação, os convidados agora associados ao Sindilojas e à ACOMAC, assistiram à palestra “Impactos da substituição tributária no ramo de materiais de construção”, conduzida pela sócia-advogada da Balen Bridi Advogados Associados, Dra. Jane Cristina Ferreira, pelo proprietário da Di Fatto Contabilidade e Assessoria, Celestino Oscar Loro, e pela contadora, bacharel em Ciências Contábeis pela UCS, especialista em controladoria pela UCS e gerente na Di Fatto Contabilidade. 
Fonte: Assessoria de Imprensa Sindilojas Caxias / Lisiane Zago MTB 12.375