A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 239

» Notícias


12/07/2017
Parceria com o Senac oferece qualificação gratuita aos profissionais de lojas de materiais de construção associados à Acomac Caxias

O Senac firmou parceria com a Câmara Brasileira de Materiais de Construção da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) para oferecer qualificação gratuita a profissionais de lojas de materiais de construção associados às Acomacs do país. 
 
Serão oferecidas 1,1 milhão de vagas em quatro cursos para colaboradores que atuam em estabelecimentos comerciais de materiais de construção em todo o Brasil. Os cursos acontecem na modalidade à distância, o que possibilita flexibilidade de local e horário para realização das aulas. 
 
Os cursos oferecidos, todos com carga horária de 20h, são:  Ações Eficazes em Vendas, Gerência de Lojas, Técnicas de Liderança e Processos Logísticos de Estoque e Compras. 
 
Os associados que tiverem interesse em se inscrever, devem entrar em contato com a Acomac Caxias e solicitar um voucher para efetuar a matrícula. 
 
Mais informações sobre os cursos em sc.senac.br/cnc-anamaco.